Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EVENTO EM 14/09/2013


Oi pessoal ! Após uma breve ausência, estou de volta  ! Nesse intervalo estive organizando um evento  que aconteceu no último 14/09 com o qual fiquei envolvida durante toda a semana. Aniversário de 80 anos da minha mãe , que reuniu a familia e os amigos mais próximos. Deu tudo tão certo que resolvi  fazer esse post divulgando os serviços que contribuíram para que a festa fosse um sucesso ! (até hoje as pessoas estão me ligando para perguntar dos detalhes ).

Em primeiro lugar, a escolha do local foi perfeita !


Restaurante Aruanã, na Rui Barbosa , 3987A - Centro.  Primeiro o atendimento muito simpático de todos, em especial da Solange  Almeida que nos atendeu desde a contratação do serviço  até o dia do evento.

Vejam como ficaram os arranjos da    Vela E. Arte Decorações /facebook    por Elizangela Belchior





























O serviço de buffet do Araunã  foi impecável  e o jantar foi maravilhoso, todos amaram !






E para o parabéns ?  Torta  Quatro Leites  da  Bico Pitanga Confeitaria  www.bicopitanga.com.br , sensacional !



E prá completar, tudo isso embalado por uma boa música com o cantor  Carlos Lima  que com um repertório bem eclético animou a festa e agradou a todos. Queríamos mais, mas o importante em uma festa é  deixar aquele gostinho de "quero mais"  e sem dúvida a alegria da aniversariante, olha só a felicidade que ela ficou.


Finalmente as fotos !!! Essas publicadas no blog fomos nós mesmos que tiramos , mas o registro completo do evento foi feito pelo fotógrafo Fernando Antunes  CasacoVerde Fotografia /Facebook .