Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

quinta-feira, 19 de março de 2015

Comemorando...sem sair da dieta !!



E mais um ano se passou , e com ele muitas alegrias, e uma dose de tudo que a vida nos oferece.E eu amo comemorar, principalmente a vida, esse presente diário que Deus nos permite desfrutar.
Mas quem vive de dieta vai me entender :  comemorar sem sair da dieta não é fácil !
Então, já que alguns amigos queriam brindar comigo essa data, resolvi fazer um lanche bem light , assim , em plena quarta -feira , todos nós poderíamos nos divertir sem culpa.
Como todos gostaram e tudo estava super saboroso, resolvi publicar as fotos como sugestão para quem está disposto a mudar a alimentação.


Ofereci para meus amigos , quatro sabores de suco : frutas vermelhas ( amora com morango )  maracujá com suco de laranja (natural ). Suco Ades de laranja e suco de laranja Del Valle.
Pão integral cortado em quatro para que cada um fizesse seu sanduíche a  gosto, com
 queijo branco, presunto , alface , tomate.
Sanduíches coloridos frios, que ficam super bonitos, gostosos e  muito fáceis de fazer (depois posto a receita )  e uma torta de ricota com alho poró, sem glúten e lactose  da  @congeladosgourmetcg , que estava uma delícia.



Esta opção de salada também é muito decorativa, ela enche os olhos e a mesa.


Como sobremesa, tacinhas com salada de frutas.
Tudo muito prático, colorido e saboroso.
Quem provou, amou !
Espero que vcs gostem da idéia.


 Beijos, pessoas lindas !