Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

sábado, 24 de agosto de 2013

MODA PET

Pingente com Strass
Placa de Identificação 
 
Gente, vejam os acessórios mais fofos que encontrei para os nossos amiguinhos. Tem muita coisa linda no mercado e podemos manter nossos cães estilosos e sempre na moda.

Acho d + o site da Chic prá cachorro que é bastante diversificado e tem um preço muito bom. Os produtos são de muito bom gosto  e  nossos bichinhos vão com certeza fazer o maior sucesso.
A gente pode fazer a compra on line, tudo rápido e  muito prático  (.www.chicpracachorro.com.br)


E esses modelitos de coleira com guia  então ? Muito chic mesmo !!
 
Guia +Coleira com strass



Coleira rosa com lacinhos













Guia + Coleira dourada









Mas o que eu achei o máximo foi essa Bandana,  aliás eu adorei tudo o que vi mas como sempre os acessórios são o que mais chamam a minha atenção pois dão um charme extra nos bichinhos. Olha só essa fofura !






Para ocasiões especiais, selecionei algumas fotos de fantasias para nossos cães . No site www.todaperfeita.com.br a gente encontra vários moldes de roupinhas para cães. Vale a pena conferir !





 
Uns modelitos para festa ! Uma gracinha , rsrsrs


                       
Vale a pena investir em quem nos dá tanta alegria e carinho !






Modelos outono /inverno..



Esse post não é publieditorial. 




quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AMO MAIS BICHO QUE GENTE


Olhando algumas fotos de amigas minhas no facebook hoje, fiquei pensando em como esse amor aos animais está em alta atualmente.







Nina, Pingo e Bia


 É claro que algumas pessoas , assim como essas minhas amigas, já nascem assim. Elas amam  os bichos e pronto ! Mas o que eu percebo  é que muitas pessoas que antes não eram assim tão próximas dos animais, atualmente se desdobram em atenção com os bichinhos.

 Eu não sei analisar esse comportamento, mas penso que talvez as pessoas estejam cada vez mais sozinhas nos dias de hoje e também o relacionamento humano mudou muito, o que tornou o convívio mais difícil e distante entre as pessoas.









 Essa
forma de carinho faz um bem enorme tanto para os animais como para nós, mas não podemos esquecer que esse é o amor mais fácil de dar, porque não existe cobranças , é um amor que só gratifica e preenche  , uma troca sem qualquer interesse.






Pitty Bull, nossa querida.



Mas que os bichinhos são tudo de bom, não tem discussão ! Selecionei algumas fotos prá  curtirmos juntos. Porque eu  também tenho um bichinho e sei o quanto é importante prá toda a família. Vejam só !Tem um amigo mais fiel que esse ? Nós todos já conhecemos a resposta ...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

COLORAÇÃO - Qual a cor ideal ?


Uma das vantagens da mulher é a facilidade que a gente tem em poder mudar o visual , simplesmente mudando a cor dos cabelos. Eu sempre adorei fazer isso, experimentar novos tons e novos cortes. Sempre pensei : Cabelo cresce... portanto, tesoura nele ! Ora preto, castanho, com mechas, vermelho, rosa, já fiz de tudo um pouco.

Tem sempre um tom certo que vai melhor com a pele de cada pessoa e o ideal é que a gente experimente ao menos tingir uma mecha primeiro prá ver como vai ficar, principalmente quando a mudança pretende ser bem radical, tipo ruivo, por exemplo.

 Um bom colorista vai saber como orientar, principalmente se for a primeira vez porque os cuidados vão desde a escolha do melhor produto, o mais adequado ao cabelo, a cor e o pós -química, como manter a coloração por mais tempo, com hidratações e os intervalos para os retoques, para que o cabelo não desbote e fique com uma aparência opaca e sem vida.

                                                                                                       


imagemDepois de feita a escolha da cor, agora partimos para a segunda etapa, a manutenção.                                                  
Produtos adequados para revitalizar os fios que normalmente se ressecam com a tintura, são fundamentais.

 Depois de fazer tantas mudanças, o pior que eu acho é manter o ruivo porque ele desbota fácil e o retoque sempre acaba sendo feito num espaço menor de tempo, o que agride ainda mais os fios.

Recentemente comprei o  L'oreal Everpure - Sulfate Free Color Care , que deu muito certo para o meu cabelo, que  é liso e tem bastante volume. Ele deixou meu cabelo sedoso , com bastante brilho e manteve a cor por mais tempo.

O importante é usar um shampoo para cabelos tingidos, porque são próprios para manter a cor por mais tempo e
associar uma vez por semana, uma máscara de hidratação.

A coloração transforma o visual e levanta a auto estima de qualquer mulher. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena, concordam ?



domingo, 18 de agosto de 2013

O MELHOR DO NOIVA FASHION MS


Oi pessoal! Ontem foi meu dia de conferir de perto o Evento Noiva Fashion MS que acontece a 18 anos aqui em Campo Grande, prá poder contar minhas impressões prá vocês.

Não é a primeira vez que vou ao Evento e gostei de ver a organização e o número de participantes que cresce a cada ano.

Não fui na abertura, cheguei lá quase às 20 horas, bem no horário em que começava uma apresentação especial de dança (Cia Ivan Souza e Dani Barilli).

Foi lindo e registrei alguns momentos prá vocês .






Logo em seguida, começou o desfile Mr. Spencer, com noivas, noivos e daminhas, com modelos para todos os estilos, com destaque para os tomara que caia, lindíssimos !!!




































Depois do desfile, finalmente fomos visitar os stands e conhecer os produtos e serviços oferecidos.
Aqui no blog vou falar apenas daqueles que mais chamaram a minha atenção .

Logo de cara, fui surpreendida pelo Empório Orgânico da Empresa Seja Leve & Light , que além de oferecer produtos naturais e orgânicos, fornece um Kit Light elaborado por nutricionistas e também tratamento de desintoxicação em seu Spa Detox.

O espaço chamou minha atenção, principalmente porque não esperava encontrar esse tipo de serviço , muito bacana e ideal para todos nós que corremos atrás de uma alimentação mais saudável. Simplesmente Amei !

Seja Leve & Light fica na Manoel Inácio de Souza, 2153 - Vivendas do Bosque



Outra empresa que fiquei conhecendo na Feira foi a Boutique do Pano ,que oferece artigos personalizados em tecido, lembranças e artigos para casa. Tudo de muito bom gosto e estilo.



               
                     A Boutique do Pano atende na Rua Joaquim Murtinho, 1537 - 1º andar.

Não posso também deixar de falar do espaço criado pela Erva Doce Casa , que estava fantástico, perfeito. ! Vale a pena conhecer . A loja fica na Av. Afonso Pena, 3644 - Centro.

E quem conhece a minha paixão por vinhos sabe que não deixaria de visitar o stand da Enoteca Decanter , que estarei visitando em breve na Rua Paraíba, 214 - Jardim dos Estados. Uma referência em vinhos aqui em Campo Grande.

Foram 80 expositores este ano e acho importante essa participação crescente porque para os noivos não é fácil a correria que antecede o evento . São muitos detalhes e escolhas prá serem feitas.
Concentrando durante quatro dias em um espaço assim com todos os serviços necessários para a realização dessa data tão importante, realmente facilita a vida de todos.
Inclusive de quem não vai se casar, como eu, mas que adoro novidades e com certeza vou utilizar muitos dos serviços oferecidos por lá.


Prá concluir , o que não poderia faltar : O Bolo do Casamento




Realmente, o que vi por lá não deve em nada a outros grandes centros. Produtos e serviços de muita qualidade !
Os organizadores estão de parabéns !