Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TENDÊNCIA 2014 - Bijuterias

As novidades para a próxima temporada Primavera/Verão  2014, continuam  seguindo a tendência do inverno 2013, peças grandes para os colares, pulseiras ou anéis . As peças trazem muita pedraria e cores fortes, que são a cara do verão.







Para compor um look bacana, é só prestar atenção para não carregar no visual
e acabar errando . O ideal é propor o destaque para uma das peças, por exemplo 
com um colar extravagante ,  o melhor é optar por um brinco menor . Atenção também na escolha dos
materiais, porque tem opções para ocasiões diferentes como festas, trabalho, dia a dia, e escolher o mais adequado faz toda a diferença




a



Brincos exagerados, pulseiras em acrílico e maxicolares são os acessórios que faltavam para  completar o nosso look.  Lindos, não acham ?



Tendência acessórios fashion R



As pulseiras de mão vieram com tudo para o próximo verão. Em modelos para todas as ocasiões, elas podem ainda se misturar a braceletes e pulseiras de pulso.(dá só uma olhada nessas de acrílico ).
 Seguindo a tendência do exagero, vários anéis podem ajudar a compor o look.











Agora, se você é uma pessoa super discreta, que não consegue usar peças grandes ou extravagantes, use a que melhor combina com o seu estilo.
Isso é o mais importante para não errar.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

PORCELAIN PRINT




Hi , people  ! Quero falar hoje dessa tendência para o Verão 2014, das estampas de Azulejos Portugueses ou Porcelana Chinesa, como preferirem.


 Acho lindo esses desenhos e a cor azul então, eu amo ! As estampas já estão em muitas lojas e dá prá  compor um look bastante versátil. Dos  shorts aos longos isso  promete virar   uma  verdadeira febre.




Com o azul em alta, é bom tomar cuidado prá não cair nos exageros. Aliás, eu acho a cor e as estampas lindas, mas  cuidado para não virarmos o próprio vaso chinês (rsrsrs).




                                              Prefiro assim, um look moderno e elegante .
                                                 





Na  moda praia  o maiô e biquinis com a estampa vão muito bem para quem está em forma . Quem não está vai ficar melhor se usar  a estampa só na parte de cima  ou optar  pela saída de praia com o porcelain print e usar um maiô ou biquini liso.






 O esmalte também segue  o tom azul cobalto , com adesivos  em diversas estampas.










A maquiagem  segue a tendência e dependendo do look, podemos optar entre a sombra azul ou lápis azul para um efeito mais leve.










 O importante é não carregar demais o visual , eu acho legal usar  uma outra cor , não necessariamente branco ou azul mas um tom como vermelho  destaca  a estampa, e torna o look mais elegante .




               Para as mais cheinhas, eu gosto mais da estampa  na parte de cima  porque as calças e saias marcam muito o quadril   .  Vamos ficar na moda, mas sem azulejar ! Bjo    

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

BOLO DIET DE CHOCOLATE


Cumprindo minha promessa, embora hoje não seja própriamente  o dia ideal para um bolinho, mas convenhamos, chocolate é chocolate , ainda mais se for diet ... melhor ainda !
Testamos aqui em casa uma receita bem fácil de bolo de chocolate e ficou uma delícia. Podem comer sem culpa, porque além de diet usamos trigo e aveia integral, e ficou bem saboroso viu ?

Ingredientes Para a Massa

2 ovos
300 ml  de óleo
1 xícara de leite de soja zero açucar
1 1/2 xícara de Tal e Qual (fica tal e qual açúcar )
2  xícaras de farinha de aveia integral
1 xícara de farinha de trigo integral
2 colheres de sopa de achocolatado Diet
1 colher de sopa de fermento


Ingredientes para a Cobertura

1 copo de leite de soja zero açucar ou leite condensado diet.
1 barra de chocolate Diet

Bata no liquidificador os ovos, óleo,  leite e Tal e Qual. Numa tigela misture aveia, trigo e achocolatado. Acrescente o conteúdo do liquidificador e  misture novamente, por último o fermento. Misture e coloque em forma untada e deixe em forno pré - aquecido  a 200 graus.
Espere esfriar, faça uns furos com palito e cubra com a calda. (é só derreter o chocolate com o leite de soja) O bolo fica úmido e bem saboroso. Mas lembrem-se, o recomendado é apenas uma fatia prá quem quer controlar o peso. Uma fatia tem 12 pontos . Mas vale experimentar, mais uma opção fácil e rápida de preparar. Bom Apetite !

domingo, 11 de agosto de 2013

ROCK IN RIO - AINDA DÁ TEMPO !!!


De 13 a 22 de setembro, o maior festival de Rock estará acontecendo no Rio de Janeiro. 
Estive lá em 2011, e prá quem não foi ainda, esse ano promete ser muito melhor.


Os ingressos ainda estão sendo vendidos, e quem  ainda pretende ir pode se programar. Vi  ofertas  de pacotes com ingresso no  www.rockinrio.com  e também  de ingressos com transfer para a cidade do rock no www.ticketrio.com.br.



Em 2011, fomos no show do Coldplay e compramos o transfer de Copacabana para a cidade do rock com a www.sultransfer.com. Saímos de Copacabana às 16: 30 mais ou menos. Valeu muito a pena, porque o pessoal da Sultransfer manteve contato com a gente e deu tudo certo.


O Rodrigo (sultransfer) nos acompanhou até a entrada da Cidade do Rock, o que foi uma força a mais, pq meu marido estava na cadeira de rodas.



Chegamos quando  o show estava começando e Frejat já estava no palco, abrindo a noite.
Então tivemos tempo só para algumas fotos e não pudemos andar para conhecer toda a cidade do Rock. Então, aconselho irem um pouco mais cedo se quiserem conhecer tudo e curtir um pouco mais.






Aquela loucura que vimos nos dias anteriores pela televisão, não vimos lá. Foi tudo muito organizado e tranquilo. Pensem só, se prá gente que tá andando normal já  é difícil, imaginem para pessoas com deficiência, mas chegamos com tranquilidade até o espaço reservado para PNE.









  Eu só tenho elogios. Acessibilidade 10, espaço para PNE com acompanhante, tivemos uma excelente visão do show. 
Não posso opinar sobre os banheiros, porque não utilizamos. 
Para comprar um lanche foi tranquilo porque ficamos próximos à praça de alimentação e não tinha tumulto. Fila normal, mas muitos atendentes .




Na saída, bom, essa é minha única reclamação e espero que esse ano seja diferente. Nos adiantamos e já começamos a sair durante a queima de fogos, após o término do show. Para o número de pessoas que tinha no evento achei poucas saídas, e não consegui encontrar a saída para PNE. Então, tivemos que sair junto com todos o que tornou bem difícil, porque empurrar uma cadeira de rodas no meio de uma multidão não é nada fácil.


Valeu a pena !!! É só o que posso dizer.

DICAS  : compre seu transfer para a cidade do Rock, vale a pena a tranquilidade de ir e vir.

Vá mais cedo prá curtir o lugar um pouco mais.

Não deixe de levar   uma garrafa com água e se o tempo estiver instável, prepare-se para a madrugada, porque lá venta muito.

Mais importante : não vá esquecer o seu ingresso !
            Ainda dá tempo de comprar.