Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

sábado, 10 de agosto de 2013

EVENTOS - 15 a 18 AGO




O final de semana mal começou e já estamos pensando no próximo. Mas como os eventos não acontecem só por aqui, uma semana de antecedência dá prá gente se programar e quem sabe, talvez participar dos dois ?
Pois do dia 15 a 18 em Campo Grande acontece o Noiva Fashion MS, a maior feira de casamentos do Centro-Oeste, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
Mais de 80 empresas estarão oferecendo os serviços necessários para a realização do casamento e do início da vida a dois ,da realização do evento à aquisição do imóvel, lua de mel e linhas de crédito para mobiliar a nova casa.
Os desfiles estarão acontecendo durante o evento mostrando as tendências para noivas e madrinhas.
O encerramento no domingo, dia 18, às 20 horas ,será no auditório Manoel de Barros com o maestro Eduardo Lage.
Maiores informações no site www.noivafashion.com.br


                                                                       
            Ao mesmo tempo, em Bonito...
estará acontecendo  o Maturi Show, II  Encontro Mercosul da Maturidade. Uma programação bacana, para maiores de 50 anos , com muitas atividades, passeios , bailes e Noites Temáticas.
Prá quem tem onde ficar em Bonito e deseja participar do evento, é só entrar em contato com os organizadores.
www.maturishow.com.br
E ainda dá prá participar do evento e pegar o encerramento do Noiva Fashion aqui em Campo Grande, no dia 18 às 20 horas no auditório Manoel de Barros.

Afinal, animação é o que não falta prá esta turma !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COMBATENDO O ESTRESSE


Cada um combate o estresse à sua maneira, mas tem momentos que parece que nada adianta mesmo : a gente precisa de um momento só nosso . Uma folga ! Uns dias sem internet (será q a gente aguenta ?) , sem celular, sem transito, sem rotina de trabalho, casa, filhos.....ufa !!! Uns dias prá recarregar a bateria !


E isso não é simplesmente tirar  férias de trabalho. É mais que isso ! Uns dias prá gente cuidar do corpo e da mente, jogar conversa fora, rir de bobeira ! Há quanto tempo não fazemos isso, não temos um tempo só para nós ?


Minha dica é escolher um bom Spa  prá passar alguns dias. Claro que não um spa médico com aquelas dietas de 300 calorias, com pessoas vigiando todos os passos,  porque isso é mais um estresse .

 Um spa bacana, com uma boa reeducação alimentar , atividades físicas com bom profissionais e principalmente um bom centro estético , onde a gente possa curtir massagens, banhos terapêuticos e outros tratamentos.


O meu preferido é o Spa Recanto Cabreúva, que fica em um local lindo, o atendimento é maravilhoso e prá quem quer se presentear com uns dias de folga, é ideal ! E aí, que tal essa dica, gostou ?


Às vezes precisamos ser um pouco mais egoístas e pensar  na gente em primeiro lugar.  Esse, ou outro lugar qualquer, onde possamos ver o tempo passar e não simplesmente correr atrás dele ! Pensem nisso !!


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LOUCAS POR SAPATOS



Minhas escolhas no lançamento da nova coleção Arezzo verão 2014.

 Difícil escolher , queria um de cada rsrsrs.  Enfim, a coleção está um arraso !!!
Eu escolhi  essa sandália linda em tecido bordado prata  e outra em couro com o salto em ráfia.

Os tons fortes de azul e vermelho também estão presentes e são a cara do nosso verão tropical.





A coleção apostou em  saltos acrílicos ,














                                                                       Tipo Gladiador



Eu amei



E vocês, gostaram ?



terça-feira, 6 de agosto de 2013

NEW LOOK



 Uma ida ao shopping Campo Grande me rendeu umas peças novas no meu guarda-roupa. Amei as roupas da Valentyne Plus Size que encontrei na  F2 . Bonitas e super confortáveis. A camisa amarela é da SimpleLife, com abertura nas costas bem discreta, veste muito bem.
.











                                            Vestido Valentyne com detalhes nas costas .


 Acabamento de qualidade , modelos e cores da nova coleção  Primavera / Verão da Valentyne Plus Size.
A coleção recém chegou   e vale a pena conferir as inúmeras opções e marcas da F2. A loja fica no 2º Piso do Shopping Campo Grande.



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CASAMENTO EM LAS VEGAS


Fui a um chá de panela nesse final de semana e ouvi muitos comentários sobre os custos atuais para realizar um casamento aqui no Brasil. Então lembrei-me dos casamentos e renovações de votos realizados em Las Vegas, que longe de ser só uma curtição  também pode ser uma experiência diferente e bem planejada , principalmente para os casais que não pretendem gastar dinheiro com uma grande festa.

Com um grande número de casamentos, existem várias capelas em Las Vegas  que proporcionam a cerimônia. Cada uma oferece um pacote diferente, que pode já ser reservado daqui do Brasil. 
Após pesquisar e resolver qual pacote lhe agrada mais, é preciso primeiro tirar uma licença para casamento, a documentação está no site www.702wedding.com/ e a taxa para a licença é de US$ 60 . Para os casais que já foram casados, será necessário apresentar também  a certidão do divórcio.

O casamento é válido aqui no Brasil, mas para isso é preciso primeiro apresentar um documento oficial estrangeiro no Consulado Brasileiro em Los Angeles  e depois providenciar a transcrição da certidão de casamento no cartório do Registro Civil na cidade onde você reside.

As reservas podem ser feitas daqui pela internet ou por telefone, ou lá pessoalmente. Os casamentos são realizados de meia em meia hora, então não é preciso se preocupar com horários mas é sempre bom se informar sobre os períodos mais procurados.



A Capela mais badalada é a Graceland  Chapel onde a cerimônia pode ter a participação de "Elvis Presley ".
Little Chapel of the Flowers  também é bem concorrida e indicada se os noivos preferirem uma cerimônia mais refinada.

Enfim, uma opção ótima prá quem quer casar e curtir sua lua de mel de uma forma divertida, e com muita economia.

www.littlechapel.com
www.gracelandchapel.com
http://www.tuxandgown.com/
http://www.vegas.com/weddings/legal.html
http://www.vegas.com

Visitem os sites e conheçam os pacotes para a realização do seu sonho. Só podia ser em Las Vegas !!!

domingo, 4 de agosto de 2013

SEGUNDONA


O fim de semana mal terminou e já bate aquela preguiça só de pensar na segunda - feira. Então pensei : por que não fazer uma desintoxicação na segunda  ? Quem sabe assim ganho um novo ânimo, e vejam a sugestão que me deram para 1 dia de desintoxicação. Achei legal e vou tentar porque é só para 1 dia. Olhem só !

Ao levantar , tome um copo de 200 ml de água morna e 1/2 limão

Café da Manhã :  SUCO VERDE -  Post no dia   28/07  aqui no blog.

Após uma hora do café da manhã : 1 copo de 400 ml de água  + 1 garrafa de 600 ml de chá verde.(ingerir aos poucos )

Colação : 01 fruta (qualquer uma )

 Almoço :  100 g de peixe
 1 concha de feijão (pode substituir por  outro grão)
 Salada verde à vontade
 Legumes crus ou no vapor à vontade
 1 fruta

1 hora após o almoço : 1 copo de 400 ml de água + 300 ml de chá verde

Lanche: 1 copo de 200 ml de leite de soja light + 1 fruta   ou 1 copo de 200 ml de suco de soja light

Jantar :
Verduras e legumes à vontade desde que crus ou no vapor .
Sopa desintoxicante ( 1/2 maço de brócolis , 1/2 maço de couve , 1/4 repolho médio, 1/2 maço de escarola, 1 berinjela, 1 chuchu médio, 1/2 abobrinha média, 1/2 cebola grande, 2 dentes de alho, 1 tomate maduro, 1/2 colher de sopa de óleo , sal e 1 litro de água filtrada.

Ceia : 1 copo de 200 ml de suco de soja light

Essa dica é só para a segunda- feira , na terça vou retornar para minha dieta normal de 40 pts, pois o objetivo é somente uma limpeza no organismo .
É preciso também fazer todas as etapas para evitar queda de pressão e hipoglicemia, pois essa desintoxicação é uma dieta de  baixa caloria, sem carboidrato e com muito líquido. Depois eu conto o resultado. Ótimo início de semana !!