Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CUIDADOS COM A MAQUIAGEM - Parte II

Maquiagem para pele madura
Depois daqueles cuidados básicos com os produtos que usamos, algumas dicas de como ficar ainda mais bonita sabendo usar corretamente os produtos.
Com o passar dos anos, a maquiagem deve ficar mais leve , evitando alguns produtos que destacam ainda mais as linhas de expressão.

O que evitar  :  
  • Pó Compacto
  • Base espessa
  • Sombras cintilantes
  • Rímel em excesso nos cílios inferiores
Como melhorar o make :

Usar antes da base um primer de efeito lifting  para preparar a pele, em seguida a melhor opção é a base líquida que é mais fina e dá uma cobertura mais leve.

O rímel é um acabamento muito importante para levantar o olhar. Você pode caprichar principalmente na parte externa dos cílios. Cílios postiços também são uma boa opção.

O desenho das sobrancelhas  deve ser feito com cuidado para que não fiquem muito escuras e pesem o olhar. Use um pincel chanfrado com um bom corretivo ou sombra para sobrancelhas (post 16/07).

O blush deve seguir a linha das sombras, nada muito cintilante, prefira os tons claros .

Para finalizar, a boca ! Use lápis para o contorno dos lábios e aplique o batom com pincel. Se houver rachaduras no contorno, evite batons muito cintilantes e prefira os tons nude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário