Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

segunda-feira, 29 de julho de 2013

TENDÊNCIAS ÓCULOS DE SOL 2014


                                   
                                                   




Um acessório que toda mulher adora !  Os modelos são muitos, mas qual escolher ? A indecisão é comum , então o ideal é partir do formato do rosto e descobrir quais são as armações que mais favorecem cada tipo.



Rosto Redondo
Para o rosto redondo, o ideal são as armações quadradas e retangulares.



 No rosto quadrado, o oposto , as armações redondas ou ovais nas laterais suavizam o formato. Os do tipo aviador também vão muito bem.
Rosto Quadrado







Rosto Oval
Quem tem  o rosto oval, pode usar praticamente qualquer modelo, pois o formato do rosto favorece , mas os arredondados e retangulares valorizam mais.






 Já para os rostos triangulares  as melhores armações são as do tipo aviador ou com a parte de baixo ovalada, dando equilíbrio ao rosto.
Rosto Triangular


 Para o Verão 2014, a tendência são os clássicos e  estilo retrô. Os modelos arredondados e coloridos também estarão em alta, com destaque para os transparentes e para as armações trabalhadas. Vale a pena investir !










Nenhum comentário:

Postar um comentário