Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

sábado, 3 de agosto de 2013

CABELOS CACHEADOS

ANTES

     Está na hora de dizer adeus  às chapinhas e escovas progressivas e definitivas e assumir de vez os cabelos cacheados. Eles  voltaram com tudo ! Podem até dar  um pouco mais de trabalho para cuidar, mas vale a pena, porque  conferem um ar natural  ao rosto .

O importante para os cabelos cacheados é ter um bom corte e se ele tiver muito volume,mantê-lo sempre hidratado usando shampoo e condicionadores emolientes e leave-in redutor de volume.
As máscaras próprias para esse tipo de cabelo, também devem ser usadas ao menos uma vez na semana.
Se o cabelo for enrolado desde a raiz, não dispense  um bom creme para pentear.

No dia a dia para manter uma aparência bem natural, com o cabelo ainda molhado, separe algumas mechas da parte interna do cabelo e prenda com grampo rente à raiz.Deixe secar e solte. Arrume com as mãos e não use pente.
Se o cabelo estiver com frizz, divida o cabelo em mechas de uns dois dedos de largura. Passe a base do babyliss quente para baixar os fios arrepiados e só então prenda a mecha no aparelho e enrole.Solte os cachos com os dedos para dar uma aparência mais natural.


DEPOIS

Produção Carol Studio C

Nenhum comentário:

Postar um comentário