Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

sábado, 24 de agosto de 2013

MODA PET

Pingente com Strass
Placa de Identificação 
 
Gente, vejam os acessórios mais fofos que encontrei para os nossos amiguinhos. Tem muita coisa linda no mercado e podemos manter nossos cães estilosos e sempre na moda.

Acho d + o site da Chic prá cachorro que é bastante diversificado e tem um preço muito bom. Os produtos são de muito bom gosto  e  nossos bichinhos vão com certeza fazer o maior sucesso.
A gente pode fazer a compra on line, tudo rápido e  muito prático  (.www.chicpracachorro.com.br)


E esses modelitos de coleira com guia  então ? Muito chic mesmo !!
 
Guia +Coleira com strass



Coleira rosa com lacinhos













Guia + Coleira dourada









Mas o que eu achei o máximo foi essa Bandana,  aliás eu adorei tudo o que vi mas como sempre os acessórios são o que mais chamam a minha atenção pois dão um charme extra nos bichinhos. Olha só essa fofura !






Para ocasiões especiais, selecionei algumas fotos de fantasias para nossos cães . No site www.todaperfeita.com.br a gente encontra vários moldes de roupinhas para cães. Vale a pena conferir !





 
Uns modelitos para festa ! Uma gracinha , rsrsrs


                       
Vale a pena investir em quem nos dá tanta alegria e carinho !






Modelos outono /inverno..



Esse post não é publieditorial. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário