Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

domingo, 18 de agosto de 2013

O MELHOR DO NOIVA FASHION MS


Oi pessoal! Ontem foi meu dia de conferir de perto o Evento Noiva Fashion MS que acontece a 18 anos aqui em Campo Grande, prá poder contar minhas impressões prá vocês.

Não é a primeira vez que vou ao Evento e gostei de ver a organização e o número de participantes que cresce a cada ano.

Não fui na abertura, cheguei lá quase às 20 horas, bem no horário em que começava uma apresentação especial de dança (Cia Ivan Souza e Dani Barilli).

Foi lindo e registrei alguns momentos prá vocês .






Logo em seguida, começou o desfile Mr. Spencer, com noivas, noivos e daminhas, com modelos para todos os estilos, com destaque para os tomara que caia, lindíssimos !!!




































Depois do desfile, finalmente fomos visitar os stands e conhecer os produtos e serviços oferecidos.
Aqui no blog vou falar apenas daqueles que mais chamaram a minha atenção .

Logo de cara, fui surpreendida pelo Empório Orgânico da Empresa Seja Leve & Light , que além de oferecer produtos naturais e orgânicos, fornece um Kit Light elaborado por nutricionistas e também tratamento de desintoxicação em seu Spa Detox.

O espaço chamou minha atenção, principalmente porque não esperava encontrar esse tipo de serviço , muito bacana e ideal para todos nós que corremos atrás de uma alimentação mais saudável. Simplesmente Amei !

Seja Leve & Light fica na Manoel Inácio de Souza, 2153 - Vivendas do Bosque



Outra empresa que fiquei conhecendo na Feira foi a Boutique do Pano ,que oferece artigos personalizados em tecido, lembranças e artigos para casa. Tudo de muito bom gosto e estilo.



               
                     A Boutique do Pano atende na Rua Joaquim Murtinho, 1537 - 1º andar.

Não posso também deixar de falar do espaço criado pela Erva Doce Casa , que estava fantástico, perfeito. ! Vale a pena conhecer . A loja fica na Av. Afonso Pena, 3644 - Centro.

E quem conhece a minha paixão por vinhos sabe que não deixaria de visitar o stand da Enoteca Decanter , que estarei visitando em breve na Rua Paraíba, 214 - Jardim dos Estados. Uma referência em vinhos aqui em Campo Grande.

Foram 80 expositores este ano e acho importante essa participação crescente porque para os noivos não é fácil a correria que antecede o evento . São muitos detalhes e escolhas prá serem feitas.
Concentrando durante quatro dias em um espaço assim com todos os serviços necessários para a realização dessa data tão importante, realmente facilita a vida de todos.
Inclusive de quem não vai se casar, como eu, mas que adoro novidades e com certeza vou utilizar muitos dos serviços oferecidos por lá.


Prá concluir , o que não poderia faltar : O Bolo do Casamento




Realmente, o que vi por lá não deve em nada a outros grandes centros. Produtos e serviços de muita qualidade !
Os organizadores estão de parabéns !




          

Nenhum comentário:

Postar um comentário