Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

terça-feira, 13 de agosto de 2013

PORCELAIN PRINT




Hi , people  ! Quero falar hoje dessa tendência para o Verão 2014, das estampas de Azulejos Portugueses ou Porcelana Chinesa, como preferirem.


 Acho lindo esses desenhos e a cor azul então, eu amo ! As estampas já estão em muitas lojas e dá prá  compor um look bastante versátil. Dos  shorts aos longos isso  promete virar   uma  verdadeira febre.




Com o azul em alta, é bom tomar cuidado prá não cair nos exageros. Aliás, eu acho a cor e as estampas lindas, mas  cuidado para não virarmos o próprio vaso chinês (rsrsrs).




                                              Prefiro assim, um look moderno e elegante .
                                                 





Na  moda praia  o maiô e biquinis com a estampa vão muito bem para quem está em forma . Quem não está vai ficar melhor se usar  a estampa só na parte de cima  ou optar  pela saída de praia com o porcelain print e usar um maiô ou biquini liso.






 O esmalte também segue  o tom azul cobalto , com adesivos  em diversas estampas.










A maquiagem  segue a tendência e dependendo do look, podemos optar entre a sombra azul ou lápis azul para um efeito mais leve.










 O importante é não carregar demais o visual , eu acho legal usar  uma outra cor , não necessariamente branco ou azul mas um tom como vermelho  destaca  a estampa, e torna o look mais elegante .




               Para as mais cheinhas, eu gosto mais da estampa  na parte de cima  porque as calças e saias marcam muito o quadril   .  Vamos ficar na moda, mas sem azulejar ! Bjo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário