Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

domingo, 11 de agosto de 2013

ROCK IN RIO - AINDA DÁ TEMPO !!!


De 13 a 22 de setembro, o maior festival de Rock estará acontecendo no Rio de Janeiro. 
Estive lá em 2011, e prá quem não foi ainda, esse ano promete ser muito melhor.


Os ingressos ainda estão sendo vendidos, e quem  ainda pretende ir pode se programar. Vi  ofertas  de pacotes com ingresso no  www.rockinrio.com  e também  de ingressos com transfer para a cidade do rock no www.ticketrio.com.br.



Em 2011, fomos no show do Coldplay e compramos o transfer de Copacabana para a cidade do rock com a www.sultransfer.com. Saímos de Copacabana às 16: 30 mais ou menos. Valeu muito a pena, porque o pessoal da Sultransfer manteve contato com a gente e deu tudo certo.


O Rodrigo (sultransfer) nos acompanhou até a entrada da Cidade do Rock, o que foi uma força a mais, pq meu marido estava na cadeira de rodas.



Chegamos quando  o show estava começando e Frejat já estava no palco, abrindo a noite.
Então tivemos tempo só para algumas fotos e não pudemos andar para conhecer toda a cidade do Rock. Então, aconselho irem um pouco mais cedo se quiserem conhecer tudo e curtir um pouco mais.






Aquela loucura que vimos nos dias anteriores pela televisão, não vimos lá. Foi tudo muito organizado e tranquilo. Pensem só, se prá gente que tá andando normal já  é difícil, imaginem para pessoas com deficiência, mas chegamos com tranquilidade até o espaço reservado para PNE.









  Eu só tenho elogios. Acessibilidade 10, espaço para PNE com acompanhante, tivemos uma excelente visão do show. 
Não posso opinar sobre os banheiros, porque não utilizamos. 
Para comprar um lanche foi tranquilo porque ficamos próximos à praça de alimentação e não tinha tumulto. Fila normal, mas muitos atendentes .




Na saída, bom, essa é minha única reclamação e espero que esse ano seja diferente. Nos adiantamos e já começamos a sair durante a queima de fogos, após o término do show. Para o número de pessoas que tinha no evento achei poucas saídas, e não consegui encontrar a saída para PNE. Então, tivemos que sair junto com todos o que tornou bem difícil, porque empurrar uma cadeira de rodas no meio de uma multidão não é nada fácil.


Valeu a pena !!! É só o que posso dizer.

DICAS  : compre seu transfer para a cidade do Rock, vale a pena a tranquilidade de ir e vir.

Vá mais cedo prá curtir o lugar um pouco mais.

Não deixe de levar   uma garrafa com água e se o tempo estiver instável, prepare-se para a madrugada, porque lá venta muito.

Mais importante : não vá esquecer o seu ingresso !
            Ainda dá tempo de comprar. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário