Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

sábado, 10 de agosto de 2013

EVENTOS - 15 a 18 AGO




O final de semana mal começou e já estamos pensando no próximo. Mas como os eventos não acontecem só por aqui, uma semana de antecedência dá prá gente se programar e quem sabe, talvez participar dos dois ?
Pois do dia 15 a 18 em Campo Grande acontece o Noiva Fashion MS, a maior feira de casamentos do Centro-Oeste, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
Mais de 80 empresas estarão oferecendo os serviços necessários para a realização do casamento e do início da vida a dois ,da realização do evento à aquisição do imóvel, lua de mel e linhas de crédito para mobiliar a nova casa.
Os desfiles estarão acontecendo durante o evento mostrando as tendências para noivas e madrinhas.
O encerramento no domingo, dia 18, às 20 horas ,será no auditório Manoel de Barros com o maestro Eduardo Lage.
Maiores informações no site www.noivafashion.com.br


                                                                       
            Ao mesmo tempo, em Bonito...
estará acontecendo  o Maturi Show, II  Encontro Mercosul da Maturidade. Uma programação bacana, para maiores de 50 anos , com muitas atividades, passeios , bailes e Noites Temáticas.
Prá quem tem onde ficar em Bonito e deseja participar do evento, é só entrar em contato com os organizadores.
www.maturishow.com.br
E ainda dá prá participar do evento e pegar o encerramento do Noiva Fashion aqui em Campo Grande, no dia 18 às 20 horas no auditório Manoel de Barros.

Afinal, animação é o que não falta prá esta turma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário