Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MAQUIAGEM - ESPECIAL OLHOS

Oieeee!!! Setembro chegou e trouxe chuva por aqui !!  Com o tempo instável eu acabo ficando mais tempo em casa, então fiquei buscando um passo-a -passo de maquiagem com idéias e produtos que normalmente não uso.
 E entre tantas marcas, a que mais me chamou atenção foi a Myo, uma marca americana com sombras em cores muito vibrantes, criando um visual bem marcante.
 Os produtos dessa marca ainda não sei onde encontrar por aqui mas  podemos conhecer o efeito para testar em breve sua qualidade.

O que me chamou a atenção mesmo foi  o brilho das sombras e seu efeito no make, lindo d +

 No site da empresa ( myomakeup.com ) a remessa dos produtos é feita apenas dentro dos EUA.





















 De qualquer modo, podemos simplesmente criar novos looks com o nosso próprio make ! Vamos lá ?






Essa é a minha coleção preferida "Ginger Bread " cores lindas e vibrantes !



E os detalhes deste olhar ?  P E R F E I T O !!!



O que toda mulher ama... Preto !





E então, gostaram da coleção ?  Se alguém dispõe do produto para venda, publique nos comentários abaixo o email ou contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário