Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

domingo, 7 de julho de 2013

E Julho chegou ......


Onde ir nessas férias tão curtas curtir um
 friozinho gostoso ? Tenho algumas sugestões para esse mês:





Prá começar, Campos do Jordão com seu Festival de Inverno que já começou e se estende até o dia 28 de julho, com inúmeras atraçoes para os visitantes. A programação vc pode conferir no site do festival
http://www.festivalcamposdojordao.art.br/


Depois do dia 22, é claro, a dica fica para o Rio de Janeiro, com a visita do Papa Francisco do dia 22 a 28 de julho, onde além da programação do evento, a gente pode curtir as inúmeras atrações da Cidade Maravilhosa .
A propósito, a programação do evento você pode encontrar em http://www.rio2013.com/




E finalmente, no finalzinho do mês, o Festival de Inverno de Bonito que começa no dia 31 e se estende até o dia 4 de agosto. Ótima opção para nós que estamos próximos a Bonito, para curtir as atrações do festival .

Agora, para quem não vai viajar, ótimos lugares aqui mesmo em Campo Grande para um bom vinho, caldos, massas , lógico que em ótima companhia. As dicas locais vou publicando durante o mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário