Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CASAMENTO EM LAS VEGAS


Fui a um chá de panela nesse final de semana e ouvi muitos comentários sobre os custos atuais para realizar um casamento aqui no Brasil. Então lembrei-me dos casamentos e renovações de votos realizados em Las Vegas, que longe de ser só uma curtição  também pode ser uma experiência diferente e bem planejada , principalmente para os casais que não pretendem gastar dinheiro com uma grande festa.

Com um grande número de casamentos, existem várias capelas em Las Vegas  que proporcionam a cerimônia. Cada uma oferece um pacote diferente, que pode já ser reservado daqui do Brasil. 
Após pesquisar e resolver qual pacote lhe agrada mais, é preciso primeiro tirar uma licença para casamento, a documentação está no site www.702wedding.com/ e a taxa para a licença é de US$ 60 . Para os casais que já foram casados, será necessário apresentar também  a certidão do divórcio.

O casamento é válido aqui no Brasil, mas para isso é preciso primeiro apresentar um documento oficial estrangeiro no Consulado Brasileiro em Los Angeles  e depois providenciar a transcrição da certidão de casamento no cartório do Registro Civil na cidade onde você reside.

As reservas podem ser feitas daqui pela internet ou por telefone, ou lá pessoalmente. Os casamentos são realizados de meia em meia hora, então não é preciso se preocupar com horários mas é sempre bom se informar sobre os períodos mais procurados.



A Capela mais badalada é a Graceland  Chapel onde a cerimônia pode ter a participação de "Elvis Presley ".
Little Chapel of the Flowers  também é bem concorrida e indicada se os noivos preferirem uma cerimônia mais refinada.

Enfim, uma opção ótima prá quem quer casar e curtir sua lua de mel de uma forma divertida, e com muita economia.

www.littlechapel.com
www.gracelandchapel.com
http://www.tuxandgown.com/
http://www.vegas.com/weddings/legal.html
http://www.vegas.com

Visitem os sites e conheçam os pacotes para a realização do seu sonho. Só podia ser em Las Vegas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário