Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LOUCAS POR SAPATOS



Minhas escolhas no lançamento da nova coleção Arezzo verão 2014.

 Difícil escolher , queria um de cada rsrsrs.  Enfim, a coleção está um arraso !!!
Eu escolhi  essa sandália linda em tecido bordado prata  e outra em couro com o salto em ráfia.

Os tons fortes de azul e vermelho também estão presentes e são a cara do nosso verão tropical.





A coleção apostou em  saltos acrílicos ,














                                                                       Tipo Gladiador



Eu amei



E vocês, gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário