Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COMBATENDO O ESTRESSE


Cada um combate o estresse à sua maneira, mas tem momentos que parece que nada adianta mesmo : a gente precisa de um momento só nosso . Uma folga ! Uns dias sem internet (será q a gente aguenta ?) , sem celular, sem transito, sem rotina de trabalho, casa, filhos.....ufa !!! Uns dias prá recarregar a bateria !


E isso não é simplesmente tirar  férias de trabalho. É mais que isso ! Uns dias prá gente cuidar do corpo e da mente, jogar conversa fora, rir de bobeira ! Há quanto tempo não fazemos isso, não temos um tempo só para nós ?


Minha dica é escolher um bom Spa  prá passar alguns dias. Claro que não um spa médico com aquelas dietas de 300 calorias, com pessoas vigiando todos os passos,  porque isso é mais um estresse .

 Um spa bacana, com uma boa reeducação alimentar , atividades físicas com bom profissionais e principalmente um bom centro estético , onde a gente possa curtir massagens, banhos terapêuticos e outros tratamentos.


O meu preferido é o Spa Recanto Cabreúva, que fica em um local lindo, o atendimento é maravilhoso e prá quem quer se presentear com uns dias de folga, é ideal ! E aí, que tal essa dica, gostou ?


Às vezes precisamos ser um pouco mais egoístas e pensar  na gente em primeiro lugar.  Esse, ou outro lugar qualquer, onde possamos ver o tempo passar e não simplesmente correr atrás dele ! Pensem nisso !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário