Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CUIDADOS COM A PELE

PROTETOR SOLAR

A preocupação com a pele aumenta depois dos 40. Mas sempre é tempo de começar, o ideal é que esse cuidado já tenha iniciado lá nos 25. Cuidados básicos como limpar e hidratar já são um bom começo. Mas importante mesmo, em qualquer idade, é o hábito diário de usar um protetor solar. Não apenas as pessoas de pele clara, porque as morenas e as negras também mancham a pele com o excesso de sol.
Eu uso o protetor Photoderm Max  FPS 100, faça sol ou não, pela manhã e também à noite. Foi recomendado pela minha dermatologista e eu amei, porque ele é colorido (Crème Teintée) , tem para pele clara e morena e ele forma uma camada que torna a pele uniforme , preparada para a maquiagem.
Está à venda em qualquer farmácia, vale a pena investir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário