Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

sexta-feira, 12 de julho de 2013

FAZENDO AS MALAS




E o que levar na mala com um tempo desses ? De manhã cedo, um casaco leve, durante o dia calor e à noite, cada dia é um dia ...lNesse período , mesmo prá uma viagem curta é difícil levar uma mala pequena.Na minha última viagem, esqueci os casacos e a temperatura foi a 8 graus .O que achei de legal prá facilitar minha vida foram aqueles sacos plásticos próprios para mala, que a gente tira o ar com o aspirador e reduz o volume. Em Campo Grande, encontrei na Multicoisas da Afonso Pena , 3470. Foi o jeito que dei dessa vez e consegui colocar tudo em uma mala pequena, pois vou ficar pouco tempo no meu destino. Vejam como ficou, e ainda sobrou espaço para umas comprinhas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário