Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

terça-feira, 9 de julho de 2013

Perder peso ...nossa luta diária !



Gente, tem coisa mais chata que fazer dieta ? Ainda mais para uma pessoa que ama viajar,reunir amigos,, confraternizar....difícil mesmo. Bom, como eu já entreguei os pontos, entrei para o Dieta e Saúde e estou acreditando nisso....quero e preciso perder peso. Só que agora não tenho mais aquele desespero de antes.......sei que tenho q perder peso, mas também sei que não é fácil , então, tenho um novo ritmo. Viajo muito,devido ao meu tempo livre. Almoço quase sempre fora de casa, que é uma refeição importante, mas fazer o que ? Insistir, penso eu. Entrei para o programa de pontos do Dieta e Saúde. Acredito nesse programa, porque já vi resultados com ele, então vou tentar de novo. Vou contando por aqui como vou encarando esse desafio, e vcs, por favor, vão me dando dicas também, porque nessa fase da vida, vcs sabem como é complicado perder peso.....Menopausa., reposição hormonal, vida sedentária...alguem conhece tudo isso ? Então, o melhor que fazemos, penso eu é nos unirmos, trocarmos experiências e nos ajudarmos nessa luta eterna de perder e manter o peso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário