Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Olá, Sou Rosemary Figueiredo,carioca, casada, resido atualmente em Campo Grande, MS . Gosto de escrever, viajar e conhecer pessoas.Atualmente administro os blogs, LOBAS E LEOAS E PETIT DÉSIR . Espero que vcs curtam . Foram feitos prá vcs !

domingo, 7 de julho de 2013

Programando sua viagem com milhas

Pensando na sua próxima viagem ?


Viajar de avião atualmente é uma opção ao alcance de muita gente. Os custos da viagem ficaram bem próximos de uma viagem de ônibus. Além disso, existem os programas de fidelidade que podem ser convertidos em passagens gratuitas. 
O sistema de milhas de voos, que quanto mais você voa ,e quanto mais  compra, mais milhas acumula, é o mais comum, as milhas podem ser trocadas por passagens.
Normalmente esses programas são parceiros de bandeiras de cartão de crédito, mas para converter suas compras em milhas, é necessário ter um cartão internacional e começar a usá-lo. Quanto mais vc utiliza o cartão, mais milhas acumula.
Primeiro é sempre bom uma pesquisa das companhias aéreas e quais oferecem os destinos de viagem que você quer fazer, para escolher em qual companhia se cadastrar, o que pode facilmente ser feito pela internet.
Feito isso, informe-se se a companhia aérea  tem parceria com outras empresas , lojas, restaurantes para que quando você comprar nesses lugares, possa também acumular milhas.
Com todas essas informações, é só planejar o seu destino e fazer um controle das suas milhas, porque depois de um tempo elas perdem a validade. Fique de olho também nas promoções oferecidas pela companhia aérea, pois na baixa temporada sempre há redução no número de milhas para serem trocadas.
Agora, é só começar a planejar suas próximas férias e boa viagem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário